quarta-feira, 9 de setembro de 2009

...Dias e Dias...



Hoje talvez seja apenas um dia comum no qual a vida te deu mais uma vez..as vezes me pego pensando isso tambem..mas nao creio q isso seja a real situaçao..ja cheguei a pensar q um dia foi apenas um dia a menos..como fui cega!!!Nao nos damos muita conta do q realmente é um dia..Parece algo tao simples de ser explicado..e se torna msmo se vc o considerar apenas como mais um dia em q o sol nasce e vai embora...Mas nao considero bem assim...Eu faço parte desse dia, e cada coisa q acontece fica marcado e nao volta..As vezes passo um bom tempo preocupada com o tempo..preocupada com saudade..e esqueço q o dia passa...Eu ando pelas ruas a semana inteira e vejo tanta gente diferente...sempre fico imaginando quem sera q sao elas..e hoje fiquei imaginando como sera q elas estao passando este dia...eu sinceramente nao faço ideia..mas de certa forma aquelas pessoas fizeram parte do meu...Os dias nao existem so para q possam ser contados..Sao uma nova oportunidade de viver e fazer coisas q te farao bem e tambem aos outros...A rotina q seguimos em mts dos dias de nossa vida mtas vezes é bem cansativa,essa semana eu comecei a analisar os dias e fiquei pensando q os dias da semana poderiam ser:segunda,sabado,terça,sabado,quarta,sabado,quinta,sabado,sexta,sabado,domingo,segunda..e tudo de novo...fiquei viajando nisso um bom tempo,mas depois realmente vi q Deus sabe oque faz..Os dias estao aí, e se estamos vivos temos q aproveita-los da melhor maneira possivel..eles nao voltam nem avançam...tem uma frase q eu gosto q fala um pouco disso, é assim:"Se pudessemos voltar atras,nunca aprenderiamos a seguir em frente"...Pensar nas coisas lindas q Deus colocou na minha vida é um presente de todos os meus dias...E é em cada um desses dias q minha historia acontece..o livro da minha vida vai ganhando sentido a cada dia vivido.Cada dia tem seu valor..pois seras julgado nao pelo q fazes em "alguns" dias...mas pelo q fez em todos os dias de sua vida...Se tiver sol,aproveite seu calor e sua beleza,se tiver chuva,aproveite a refrescancia...Aproveite cada parte do seu dia e faça-o bem msmo com coisas ruins de algo ou alguem..Isso é tao dificl tantas vezes,caímos e tropeçamos e perdemos muitas coisas na vida..por isso..Faça o seu esforço e verás a consequencia no brilho do seus dias..E msmo sendo um dia complicado...agradeça a Deus por ele,e pense...veras q tens mil motivos para sorrir enquanto chora por um...
.....................................................................................





Ass:kell Flor...

Um comentário:

  1. aiii, lindo, lindo !! Ameei a frase: se pudéssemos voltar atrá nunca aprenderíamos a seguir em frente !! Maravilhosa !!

    ResponderExcluir