segunda-feira, 7 de setembro de 2009

...Ser...


O sol e as estrelas nao brilham porque desejam
Flores nao morrem porque querem
Brilhar, morrer ou ser??
Eu quero apenas ser
Somente sendo saberei se brilharei ou
simplismente morrerei
Sendo assim, ser eu sei que sempre serei...
Brilhando ou morrendo sei que eu fui
Ser ou nao ser nao é questao pra mim
Nao há outra forma de viver a nao ser.."ser"..
Se tu nao querer ser. continuarás sendo sem escolha de nao ser
És somente o que queres...
Todos sao e muitos nao sabem q sao
Querem apenas ser alguem que nao quer ser ninguem
Ou querem ser tudo e nao sabem mais quem sao
mas continuam sendo...
Todos somos e ninguem é "ninguem"
Eu gosto de poder ser
Eu só sou eu porque eu "sou"...
Todos somos seres q sao
Mas nem todos sabem ser
É preciso aprender a ser Flor...
É preciso aprender a ser Soll...
É preciso aprender a ser alguem
que sabe ser bem quem é...
Seja quem for ou quiser ser...




Ass:kell Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário